sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cap 17 - A star shine


Entrei embaixo do chuveiro e tomei um banho frio. Motivos ? 1 - Eu estava morrendo de sono ; 2 - Tava muito calor.
Coloquei um vestido nem muito simples, nem muito escandaloso, nós iríamos em uma pizzaria. Nó pé coloquei um chinelo da melissa e deixei meu cabelo solto,
natural, com caixinhos nas pontas e a franja solta de lado.
Meu celular tocou
Ligação ON.
- Alô ? - disse
- Oi, amor, tá pronta ?
- Ah, prontíssema.
- Assimq ue eu gosto, menina pontual - ele disse soltando uma risadinha, o que me fez rir junto.- to passando ai tudo bem, pequena ?
- Claro.
- Te amo.
- Eu também.

Ligação OFF.
Peguei uma bolsa pequena preta e coloquei lá, meu celular, meu Ipod e minha carteira.
Ouvi a campanhia do quearto.
- Oi - disse abrindo a porta
- Oi - Joe disse antes de selar nosso lábios
Ele entrlaçou nosso dedos.
- Vamos, gatinha ? - ele disse fazendo uma cara sedutora.
- Vamos , gatinho - disse rindo da situação. - Espera um pouco, Joseph Jonas está tentado me seduzir com essa carinha de safado ?
Ele riu.
- Porque essa gatinha é seduzivel ?
- Nem um pouco - disse mostrando a língua.
- Quando você vai aprender que quem mostra a língua quer beijo, hein gatinha ?
- Já aprendi, gatinho.
- Hmm, então você quer beijo ? - ele perguntou.
- Ah, cala a boca e me beija logo, Joseph
Foi um beijo caloroso, e delicado, não me pergunte como, coisas do Joseph, que eu sentiria muita falta. Tentei não pensar nisso e deixei o momento me envolver.
Por um momento me desliguei do mundo, quando comecei a precisar de ar, rompi o beijo mordendo de leve seu lábio inferior e ele sorriu maliciosamente.
- Agora vamos, pequena ? - ele disse.
- Claro, gatinho - disse piscando.
Fomos até a pizzaria provocando um ao outro, brincando, e trocando carinhos, eu me sentia tão avontade com Joe, ele era tão.. tão.. nem eu sabia  palavra,
aquilo passava da perfeição.
- Pizza do que, gatinha ? - ele disse rindo e eu com cara de taxo.
- Já disse que num sou sedusivel, Joseph Jonas - disse com autoridade, mas brincando também.
- Eu sei, é que eu gosto de te provocar.
- Ah é ? - perguntei.
- É SIM ! - ele disse
- Não se esqeuça que eu sou uma garota má, Joe - disse com um sorrisinho maroto no rosto.
- Nossa que medo. - ele disse sarcástico.
- Se eu fosse você não brincava com fogo - continuei provocando.
Ele riu.
- Tá rindo de que, Joe - isso foi sério.
- A sua cara de mau foi a melhor. - ele disse gargalhando.
Eu ri junto, proque não estva mais aguentando ficar séria, e a risada do Joe era muito engraçada.
- Mas agora é serio, pizza de que ?
- Frango - eu disse.
- Frango -e el concordou
Comemos a pizza e fomos até a praia, Joe estava com o violão no carro então nós sentamos na areia e ele ficou tocando algumas músicas pra mim. A voz dele era
incrível.
- Ah Joe, eu quero aprender inseparable - disse depois do beijo calmo e apaixonado que aconteceu depois das músicas lindas que ele cantava para mim.
- Tá, eu trouxe uma coisa que pode te ajudar - ele disse.
- O que ? - falei empolgada
- Minha palheta da sorte, quer dizer, foi minha primeira palheta, ela me ensinou tudo o que eu sei, então, agora ela é sua, eu seiq ue ela vai te ensinar também.
- Joe é linda, o seu gesto é lindo, mas eu não posso aceitar - disse.
- Ah, pode sim, alias você temq ue etr alguma cosia que te fassa lembrar de mim certo ?
- Joe, tudo me faz lembrar você - disse.]ê
Ele me bejou de novo, e depois eu toquei a música, significamnete melhor. Olhei para o céu procurando nossa estrela, sorri ao vê-la brilhar fortemente. Ele
reparou a minha ação e sorriu.
Ele me beijou  mais uma vez
- EU - Um selinho - TE - mais um - AMO - mais um.
- EU também te amo - beijei-o.
- Vamos, pequena ? - ele levantou e estendeu a mão.
- Vamos - peguei a mão dele.
- Não vai insistir em ficar ? - ele perguntou.
- Então você gosta quando eu insisto ?
- Claro né - ele riu tímido.
Selei nosso lábios.
- Vamos - ele disse puxando minha mão.

2 comentários:

  1. AAAH , posta posta , ou eu te mato com a faquinha do rocambole KKKKKKKKKKKKKKKKK / rachei
    táa mt lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. HASUHASUASHUASHUASHUASHAS, AWWWWWWWWWN OBG NIICOLE *-* VOU POSTAAR, PROMETO (:

    ResponderExcluir