segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cap 16 - Is that a dream ?

Eu tomei um susto ao ouvir meu celular gritando as 06:30 da manha. Tá o Joe levaria hoje, ele colocou o despertador no meu celular e deixou no ultimo volume, ele sabia que eu não iria levantar, a não ser que tivesse raiva o suficiente, e como ele sabe que odeio acordar cedo ainda mais com um despertador enlouquecedor, eu levantaria. Tentei não sentir raiva dele, eu sabia que ele tinha feito aquilo para nós aproveitarmos nosso tempo juntos, afinal daqui a seis dias tudo seria só um sonho. Levantei da cama, fui pro chuveiro, penteei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo alto e deixei minha minha franja solta. Coloquei um shorts jeans uma regata roxa, por cima do meu biquíni preto com listras brancas e desci para o restaurante, onde encontraria Joe.
- Bom dia minha linda - ele disse, selando nossos lábios. - Dormiu bem ?
- Bom dia- disse - Bom dormi eu dormi agora acordar não foi tão agradável assim - disse provocando-o.
- Para de ser uma garota má e me desculpa- ele disse me abraçando de lado.
- Ér, deixa eu pensar - disse levantando as sobrancelhas e olhando sua reação - ér, tá eu desculpo - disse sorrindo.
Ele me deu um abraço apertado.
- E não vai se acostumando não, Joseph Jonas - eu disse ainda tirando uma com sua cara.
- Você é muita má mesmo né ? - ele disse me provocando.
- Não pague para ver - disse fazendo cara de malvada.
Ele rui
- Nossa que medo - ele disse
- Você está pagando pra ver Joseph ? - perguntei seria
- Não, jamais, minha menina má - ele disse selando nossos lábios.
- A desse jeito até fico boazinha - disse dando-lhe outro selinho. Ele apenas riu.
Compramos capuccino e muffins e fomos para o carro que ele havia alugado para passarmos o dia. Era uma caminhonete, não muito grande, preta, era bonita e confortável.
- Então você não vai me contar pra onde estamos indo - eu disse já sabendo a resposta.
- É claro que não, parece até que não me conhece - ele disse - ei não me distraia mocinha, eu estou dirigindo, você não quer morrer, quer ?
- Eu volto dirigindo - disse provocando-o.
Ele riu e continuou dirigindo.
- Você trouxe o violão amor ? - perguntei.
- Não, acho que não teremos tempo pra tocar, nós treinamos a música quando voltarmos, tudo bem ?
- Claro.
Eu liguei o rádio do carro e estava tocando teenage dream da Katy Perry, eu adorava aquela música, fiquei ouvindo, deixando meus cabelos voares e sorrindo vendo Joe dirigindo.
- Estamos chegando ? - perguntei
- Quase - ele disse sorrindo - mais uns quinze minutos
- E agora ? - disse dando uma de criança chata e rindo.
- Eu fico imaginando de onde meu pai tirava tanta paciência quando estávamos vindo viajar, eu e meus irmão faziamos isso a cada 5 minutos - ele disse rindo
- Dois.
Como ele disse, depois de uns 15 minutos chegamos ao lugar misterioso.
Era uma praia, até onde estava vendo, mas ele me levou até uma lancha
- Nós vamos até aquela ilha - ele apontou para o lugar no meio do mar, não muito longe da praia.
Eu nunca tinha andado de lancha e confesso que estava um pouco apreensiva. Minhas pernas tremeram um pouco ao entrar na lancha.
- Está com medo pequena ? - ele perguntou.
- Um pouco - confessei.
- Eu não precisa ter medo, eu estou com você - ele segurou minha mão e entramos na lancha.
Depois de uns 2 minutos lá dentro eu já estava bem tranquila consegui aproveitar a "viagem" até a ilha com meus cabelos voando e com piadas ao lado do meu bobão preferido.
Nós descemos na ilha, ela era pacata, linda só dava pra ouvir os barulhos da natureza, a areia era fina e tinha algumas pessoas lá, não eu não estava em uma ilha deserta perdida na austrália com um menino perfeito da raiz do cabelo as unhas do pé, que pena, ri ao pensar na situação.
Eu tinha pisado na areia e Joe pulou em cima de mim, tá aquilo não tinha mais tanta graça assim, não era ele que ficava com areia até dentro do biquíni, mas não me importava com nada. O lugar era lindo, ele era lindo, estava tudo lindo.
Passamos o dia na ilha, nadando com roupas de mergulho que estavam na lancha, correndo na areia como duas crianças, nós almoçamos na lancha e aproveitamos muito bem o dia, foi realmente incrível.
- Juubs, acorda princesa dorminhoca - eu despertei, talvez de um sonho, mas descobri que não sonhava quando vi ele na minha frente - Onde eu estou ? - perguntei o que fez ele rir.
- Bom nós estávamos no carro voltando da ilha onde passamos o dia e você dormiu durante a viagem, agora nós chegamos no hotel e eu tinha que te acordar.
Depois que ele falou eu lembrei do meu dia perfeito, com o garoto perfeito e não pude deixar de sorri.
- Bom vai tomar um banho, eu farei o mesmo, depois eu passo no seu quarto e nós vamos comer uma pizza tudo bem pequena ? - ele perguntou.
- Claro tudo bem.
Eu sai do carro e beijei-o depois fui para o meu quarto tomar banho, para encontra-lo mais tarde.

2 comentários: