quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cap. 18 - FUN ! FUN ! FUN !

Acordei radiante, não lembrava muito bem o porque, mas lembrava que a ultima noite, tinha sido perfeita. Tomei um banho e coloquei um biquíni roxo com um vestido jeans por cima. Quando peguei minha bolsa, vi o motivo pelo qual acordei sorrindo : a palheta da sorte do Joe, que agora era minha, sorri sozinha ao lembrar de suas palavras. Nesse momento meu celular tocou.
- Alô ?
- Bom dia, amor.
- Bom dia.
- Dormiu bem ? - Joe adorava me provocar e me fazer rir, mas quando ele queria, sabia ser fofo
- Muito bem e você ?
- Também. Sonhei com você.
- Aaaaaah, então você dormiu como um anjo. - disse brincando.
- Convencida.
- Realista.
- Na verdade, acordei gritando, foi meu assustador. - ele disse já rindo do outro lado.
- Nossa além de indelicado é mentiroso. - ele riu.
- Eu sou um bom ator.
- Bom saber, Jonas. - disse rindo dessa vez.
- Tá chega de atuar, eu dormi muito bem, e acordei sorrindo.
- Awwn, como você é fofo.
- Eu sei.
- Convencido.
- Realista. - eu ri sarcástica.
- E ai qual vai ser hoje ?
- Me diz você, gatão.
- Então, esteja pronta em 5 minutos, to passando ai.
- To te esperando.
- Te amo.
- Também.

Ligação off.

Enquanto eu separava as coisas de praia ouvi a campainha do quarto.
- Oi - disse abrindo a porta antes de ele me abraçar e me beijar como só ele fazia.
- Tava com saudades - ele disse.
- Eu percebi, gatão. - ele riu sarcástico
- Tá chega de provocações por hoje - eu ri.
- Aonde nós vamos ?
- Bom pensei em irmos a um parque aquático, e ai ?
- Você quem manda, baby. - disse piscando pra ele.

Chegamos no parque, era muito maior do que aquele que eu já estivera com Joe. Tinha piscina de onda e vários tobogãs.  Era um lugar lindo, logo nos instalamos.
- E ai medrosa, vai no toboagua de 90 graus ? - ele perguntou.
- Medrosa eu ? Só tinha medo de lancha tá  ? - fiz uma voz afetada
- Aaaaaah, então vamos ne gatinha ?
- Demorou.
Ele me puxou pela mão e corremos pelo parque como duas crianças, a fila tava grande, mas nada de mais para um casal apaixonado trocando beijos.
Confesso que quando chegou minha vez, fiquei com medo, era alto, mas foi momentâneo.
- Preparada ? - ele perguntou. Só para constar, tinhas dois toboaguas um do lado do outro.
- Demorou, gatinho - disse piscando e nós escorregamos. Tudo que eu vi, foi água da minha cara, quando eu cheguei lá embaixo, bem, eu precisava fazer um resgate. Não ria, foi constrangedor. Eu tava toda vermelha e tava sem coragem de levantar, mas fazer o que, levantei e fiz um resgate bem disfarçado.
- E não é que você é corajosa mesmo gatinha - ele disse me provocando.
- Você não viu nada, gatinho - disse rindo
Ele me puxou para si, colocou as mãos na minha cintura e aproximou nossos rostos, puxei para mais perto de mim, colocando as mãos em seu pescoço e ele enfim selou nossos lábios, logo pediu passagem para aprofundar o beijo e eu concedi, as borboletas no estômago ainda eram frequentes, era incrível o poder que ele tinha sobre mim. Parti o beijo, jpa ofegante, dando vários selinhos nele e foi impossível tanto para mim quanto para ele não sorri.
- Eu te amo. - ele disse.
- Eu também.

Passamos o resto do dia brincando no parque, rindo e se divertindo como crianças sozinhas em casa, saímos do parque já se noite e fomos jantar em uma lanchonete e me despedi dele com muito sacrifício  dando-lhe um beijo caloroso.
- Boa noite, princesa, sonha comigo.
- Boa noite, meu príncipe. Vou sonhar.
- Eu te amo muito.
- Eu também.

2 comentários: