segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cap. 13 - o resto do verão

Já era tarde, Joe me levou até o quarto do hotel.
- Essa é minha deixa - ele disse depois de me beijar com delicadeza. Foi um beijo especial, romântico, apaixonado, sincero.
- Eu te amo. - disse.
- Eu também te amo. - ele soltou minha mão e me deu um selinho antes da porta se fechar sompletamente.
Eu não consegui dormir, eu olhava pela janela e via nossa estrela brilhando, lembrei da nossa múscia que embora só tivesses escutado uma vez, eu sabia toda a letra e é claro que o Joe me ensinaria a toca-la. Pensei na nossa noite, em nossos beijos, no sorriso apaixonate de delirante que ele tinha, nós olhos que penetravam em minha cabeça, na pessoa mais importante do mundo para mim.
Como eu não dormia, resolvi entrar no computador, falar com minhas amigas, saber como tudo estava em casa.
Me assustei ao receber um sms do Joe as 05:00 AM, coloquei a senha no celular e li a mensagem.
"Não consigo dormir, se tiver acordada, estou na praia vendo o sol nascer."
Me troquei correndo e fui encontrar-lo. Ele estava olhando pro horizonte em pé, exatamente onde tinha sido nosso primeiro beijo, onde nossa estrela brilhara pela primeira vez.
Eu cheguei em silêncio, e abracei-o pelas costas. Ele me beijou na bochecha e disse : que bom que você veio.
Eu sorri.
Nós sentamos na areia eu estava apoiada nele. Não falamos nada por um longo tempo ficamos só ali, calados, sentindo a leve brisa vinda do mar fazendo nosso cabelos voarem.
O sol atav começando a nascer, mas a nossa estrela ainda brilhava no céu.
" You know when the sun forgets to shine I'll be there to hold you throught the night" ele cantava enquanto o sol brilhava no céu.
Eu olhei pra ele, e os olhos dele me enfeitiçaram o que me vez sorrir. Ele me olhou de um jeito diferente, um jeito bom.
Ele me beijou, e de novo foi diferente, pra melhor. Tinha uma magia diferente.
- Porque você é tão perfeito ? - eu perguntei. - você é tudo o que eu sempre sonhei.
Ele me abraçou forte, me fez sentir leve, me fez sentir que tinha alguém no mundo que se importava comigo, que nunca me deixaria sozinha, me fez sentir leve e amada.
- Eu te amo, como nunca amei ninguém - ele disse.
Os dias as seu lado foram passando, eu já sabia tocar muita coisa no violão, já era capaz de pegar as cifras de uma música e tocar sem muitas dificuldades.
Uma semana havia se passado, nós estavámos cada vez mais apaixonados e cada dia era mais especial que o outro. Durante aquela semana nós fizemos trilha, fomos a um parque aquático e fomos a mais uma festa na praia.
Nós tinhamos mais ua semada do nosso incrível verão. Mas nenhum de nós dois estavamos preucupados com o tempo que nos restava.

2 comentários: