sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cap. 15 - I know we are inseparable

Eu estava tomando banho, afinal ainda estava cheia de areia porque meu namorado adora ma derrubar, espera ai, eu disse namorado ? Eu e o Joe tivemos um verão incrível, tivemos momentos perfeitos, e eu com certeza amava ele mais do que qualquer menino pelos quais já fui totalmente apaixonada, antes de conhece-lo, antes de amadurecer e aprender a lidar com meus sentimentos, apesar dele ser tão especial para mim, nunca me oficializou como sua namorada, mas eu acreditava nele quando ele dizia que me amava, que sentia em me deixar, não me perguntem o porque, é simplesmente diferente, eu já havia me decepcionada com meninos antes, mas eles mentiam sem olhar nos meus olhos. Com Joe era diferente, cada palavra que ele me dizia, expressando seus sentimentos, eram ditas com um olhar penetrante fixados em meus olhos, o que me passava confiança e me fazia acreditar em amor. Eu pensava em tudo aquilo e vi que estava embaixo do chuveiro a mais tempo que deveria. Eu e o Joe iriamos comer um cheeseburguer no hotel mesmo e depois iríamos ficar em nosso jardim e ele me ensinaria a música que ele tinha feito para mim. Foram bons momentos ao seu lado, foi uma noite incrível,  por mais simples foi perfeito pela simples companhia do menino que me fez amadurecer, amar, e me sentir bem de novo. Ainda estávamos no jardim com o violão, ele ria porque tinha uma troca de notas que eu não conseguia fazer muito rápido e então a música perdia o ritmo.
- Como você é incentivador - disse irônicamente, rindo da situação.
- A qual é bebezinho, foi engraçado - ele disse ainda rindo.
- Tá bom, eu admito - disse rindo junto com ele. - Mas poxa você devia dizer que eu muito boa e que toquei muito bem, só pra me deixar feliz - eu disse com carinha de cachorrinho no dia de mudança.
- Nossa como minha bebe é sensível - ele disse ainda tirando uma com a minha cara.
Eu corei.
- Ei, ela também é tímida - ele disse rindo - Eu te amo minha bebezinha sensível e tímida - ele disse colocando um fim da brincadeira.
- Eu também meu bobão que me deixa sem graça e constrangida - disse brincando com ele também.
Ele me abraçou, colando nossos troncos e disse no meu ouvido "I know we are inseparable"
Eu deixei um sorriso largo se estampar em meu rosto, ele acariciou minhas bochechas e me beijou com muita delicadeza.
- Amanhã, temos um longo dia pela frente, ele disse.
- É mesmo ? E quem tá dizendo ? - eu disse fazendo gracinha com ele.
- Ei menina má, não seja malvada comigo poxa, eu te amo - ele disse.
- Awn, eu também te amo meu bebe. - disse selando nossos lábios.
- Mas é serio, acho melhor nós irmos descançar, amanhã o dia será agitado - ele disse sorrindo.
- Eu não quero ficar longe de você bebe. - disse abraçando ele.
- Você sabe que assim eu não resisto né, mas serio temos que descansar, vai ser um dia perfeito, eu prometo - ele me disse. - Pode considerar uma surpresa - ele disse dando um risinho abafado.
- Tudo bem, mas eu queria ficar com você - fiz biquinho. - Só mais cinco minutinhos vai - disse fazendo cócegas nele.
- Ah assim eu não resisto princesinha. - voce é uma garota muita má - ele disse e depois me beijou.
 Com toda certeza o beijo tinha durado mais do que 5 minutos.
- Bom agora vamos minha teimosinha - ele disse me levantando do chão. - e me abraçando de lado. Assim fomos até a porta de meu quarto.
- Amanhã as sete no café - ele disse.
- Se eu acordar - eu disse brincando
- A você vai acordar - ele disse.
- Depois eu que sou má - eu disse mostrando-lhe a língua.
- Ei baixinha, quem mostra  língua pede beijou, você não sabia não ? - ele disse.
- Entenda como quiser - disse provocando-o.
Ele me pegou pela cintura e me envolveu no calor de seu abraço e então me deu um beijo, igualmente caloroso.
- Boa noite - ele disse beijando minha testa - eu te amo minha princesa.
- Boa noite, também de amo meu bobão.
Entre no quarto com um sorriso bobo estampado no rosto.
Tomei um banho, sequei meus cabelos e dormir como um anjinho.

2 comentários: