Nós abrimos os olhos, vi um largo sorriso se estendendo por eu rosto, e não pude deixar de sorrir. Ele me abraçou e eu fechei os olhos, deixei o momento me envolver e me deixar leve, como se nada pudesse me atingir.
- Vamos dar uma volta ? - ele sugeriu.
- Claro . - eu disse.
Ele pegou minha mão e nós andamos por toda praia, sem limites, sem hora pra voltar, sem ter que pensar em problemas, era eu e ele. Paramos para tomar sorvete. Foi engraçado porque a vendedora não entendia o sabor porque os nossos sotaques eram muito diferentes. O Joe falou várias vezes chocolate, mas ela não entendia e eu ficava rindo de suas tentativas, depois de quase ter que fazer a mimica de um chocolate nós compramos o sorvete.
Quando chegamos ao nosso ponto de partida, onde tudo havia acontecido o sol já estava se pondo. Ficamos em silencio por um longo instante.
Eu abaixei a cabeça.
- O que houve ? - ele me perguntou.
- Bom, é complicado. Você sabe o que isso significa, não sabe ?
Ele me olhou confuso.
- Vivemos esses momentos perfeitos por todo o verão, nos apaixonamos e no final, vamos ter que nos separar. E só de pensar nisso agora já me parece muito dificil, imagina então depois de um verão inteiro ao seu lado.
- Eu sei, mas se temos o verão todo, porque nos preucupar com isso agora ? Nós fomos feitos um para o outro e nada, nem mesmo a distância entre nós quando o verão acabar vai nos separar ou diminuir o que eu sinto por você. Você comparou sonhos as estrelas, não foi ? Então, você é a minha estrela. E mesmo longe eu vou te olhar e lembra de você todas as noites.
Aquilo foi o bastante pra mim voltar a respirar e ignorar todo o futuro, nada iria me fazer esquecer esse momentos ou ignorá-los. Eu o amava.
Nós nos beijamos, dessa vez foi mais intenso, porem foi tenso, nós dois estavamos com medo, mas era como se estivessemos nos livrando de tudo que tentasse nos separar. Estamos ali, juntos e aquilo era tudo.
Quando o beijo terminou nós dois olhamos para o céu e a primeira estrela da noite estava brilhando sobre nós.
- Faça um pedido - eu disse.
- Eu tenho tudo aqui, tudo o que eu preciso, então só tenho uma coisa a pedir, que isso dure para sempre.
Eu sorri radiante e ele deu um beijo delicado em minha testa.
aaai cara qe fofo *---*
ResponderExcluirTa linda bebe! ;*